sexta-feira, 13 de junho de 2008

A Volta dos que Não Foram

Pois é, acho muito digno esse título. Impressionante como há aqueles que vão e voltam na hora que eles são menos requisitados/necessários. Não que eles sejam importantes (o que não quer dizer que nunca foram um dia), mas só o fato da curiosidade de pensar "Por que esse ser veio me procurar depois de anos sumido?" já aguça todos os sentidos. E, muitas vezes, são esses seres que animam ou dão um up na nossa pacata rotina diária...
(OK, nem sempre rotina, mas que anima, isso anima MESMO!).
Pois bem.
O mais engraçado é a pretensão.
Sempre acham que estão fazendo um grande favor em ressurugir como uma assombração (ainda mais digno na sexta-feira 13), e sempre se acham bons o suficientes para chegarem com o ego altamente elevado e cheios de gracinhas. Tipo, como se a gente realmente fosse largar o que a gent tem em casa para então se entrega à esse pseudo amor, ou ainda ter um affair - super in ultimamente.

Se alguém for ler isso um dia, e se você for uma pessoa desse tipo, por favor: PARE E PENSE!
Não se ache mais do que você realmente é, porque se um dia você ouvir a verdade vai ficar tão frustrado que a única pessoa que vai te tratar com esse carinho mimim é a sua mãe. Aprenda que as pessoas mudam, evoluem e, principalmente, aprendem com os erros. E se você não está com a pessoa pra quem você vem todo confiante, é porque você foi um erro na vida dela.

No mais, acho que é só!
Beijos,
Dani

2 comentários:

Anônimo disse...

Q comentário é esse????

Anônimo disse...

Bj,
Mayra