sábado, 9 de fevereiro de 2008

Carnavaaaaaal!

Bom, meu carnaval foi algo que nunca tive na vida!

Alias, meus dois últimos foram assim!
Ano passado fui pro interior de MG. Tendência...
Esse ano fui pra um cruzeiro, mais tendência ainda!!

Pena que as duas toscas que estão comigo nesse blog não foram L

Foto da festa suuuuper in de carnaval que teve.
Fui de fadinha (nossa, quem vê pensa que sou master meiga...) e o pseudo Capitão Nascimento!

Alias, só teve festa naquele carnaval!!! Amooooooooooo

Tirando os dois dias de chuva no Rio e o corcovado debaixo de neblina foi excelente!
Principalmente porque a bebida era boa e barata (caipirinha de morango feita de vinho eh a nova paixao da minha vida!!!! Quero maiiiiiiiiiiiiis!!! Raj, tras uma pra mim?).


Cruzeiro barato, gente bebada pra todo canto e pega pega rolando pelos corredores!
Praticame
nte um acampamento ahaha!

Ano que vem eu compro minha bolsa da Guess! Ahhhhh se compro! (USD133, gente...)
E uns perfumes, e trago estoque maior de Mars pra casa! ahahah amooo

E completando post da Ma, chapéu pseudo caubói suuuuuuuuper in!
Deve ser homenagem ao ator do Brockeback Mountain que morreu....

Pena que amanha a gente não vai conseguir sair porque a Elo vai pistolar com o Romano dela L Mas essa semana tem festa do pijama!

Coraaaaaaaaaaaaagem!!!!!

Bjus

Um comentário:

Anônimo disse...

Eeeee, festa do pijama finalmente!!!
Tb quero ir para um cruzeiro!!!!