terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Estudando Juntas?

Pois é, minha gente, esse mundo é mesmo uma caixinha de surpresas!
Apesar da nossa super festinha do pijama ter miado, hoje temos almoço juntas, logo, fofocas em dia! E muiiiitos planos, podem ter certeza!
Quando as coisas são pra ser, elas são.
Vamos parar de rodeios e explicar!
Ontem estava eu na faculdade, quando Mayra chega.
A pós dela, ao contrário da minha, é de segudnas e quartas, logo a gente não consegue se ver. Mas como eu estava com meus rolos do TCC, lá fui eu. Bom, acabei que encontrei a Mayra lá, e como ela ia sair depois de mim, resolvi esperá-la, afinal a gente poderia falar abobrinha o caminho até o metrô (Acho digno! ahahaha).
Enquanto eu a esperava, resolvi ver os folders das outras opções de pós, afinal a Elo disse que vai fazer a pós dela em Marketing semestre que vem, então fui pegar o folder. Qual a minha surpresa ao ver que agora saiu um MBA de Comércio Exterior, que era justamente o que estava procurando (eu trabalho com Comex, acho que é digno fazer)?
Não bastasse isso, fui olhar os horários de aulas...
Segundas e quartas, às 19 horas. Ou seja, gente, mesmo horário! As 3 turmas são no mesmo horário! e como eu já trabalho do lado da Elo, a gente vai até junta pra facul!!
Acho isso tudo muito fatídico. E como a Mayra assim que terminar essa vai fazer a de Marketing, isso significa módulo internacional da pós juntas!!!! E quem vai aguentar a gente pegando um avião e indo pirulitar mundo afora? Adoooooooooro!!
2008 promete ainda mais!!!
Pelo menos abandonadas não vamos mais ficar, Elo! ahahahaha
Bjuuus


2 comentários:

Anônimo disse...

Adooooorooooo...é destino bem....hahahaha

Anônimo disse...

http://www.coatscorrente.com.br/scripts/consumo/dica/manual_trico.asp

Acho fatídico!!